20 de fevereiro de 2016

MARKETING DE EXPOSIÇÃO COMO OS PEQUENOS COMÉRCIOS ANUNCIAM

Hoje 20 de fevereiro de 2016 circulei por Florianópolis, mais especificamente no entorno da Alfândega e Mercado Público e olhando mais atentamente pude observar que os pequenos comércios, feiras livres e lojas de artesanato tem uma forma bem peculiar de expor seus produtos.
Longe dos nichos arrumadinhos dos Shoppings Centers estes comércios apresentam os seus produtos de forma sobrepostas, ou pendurados mesmo o que torna uma forma diferente que pode parecer até caótica mas cria um ar de informalidade e nostalgia como eram vendidos  e apresentados os produtos nas vendas de nossa infância.
Com formas bem específicas de anunciar os pequenos comércios acabam criando um cenário multicolorido e de fácil visualização dos produtos facilitando a escolha pelo cliente.







Fotos Paulo Coelho e Sandra Coelho: Feira livre, loja de artesanato e produtos de limpeza no centro de Florianópolis.

Nas fotos acima procuro dar um pequeno exemplo de exposição de produtos e acredito que eles mesmo parecendo "bagunçados" acabam criando um belo visual nos estabelecimentos comerciais.
Florianópolis 20/02/2016

Grande abraço a todos.  Paulo Coelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário